Faça seu lanche, grátis, na Lanchonete Alvorada. Sob direção de Michelle!

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) peticionou nesta terça-feira (13) ao STF (Supremo Tribunal Federal), no inquérito dos atos antidemocráticos, um pedido de investigação, com eventual indiciamento, das condutas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de outras pessoas que tenham financiado, apoiado ou incentivado as manifestações golpistas que aconteceram na noite de segunda (12).

A deputada eleita, Erika Hilton (PSOL-SP), também acionou o Ministério Público Federal (MPF) e pede a abertura de uma investigação criminal contra Jair Bolsonaro e Michelle por possível envolvimento nos atos terroristas em Brasília, na noite de segunda.

Michele foi flagrada enviando lanches aos manifestantes que acampavam nos arredores do Palácio do Alvorada e posteriormente tentaram invadir a sede da Polícia Federal, incendiaram veículos e atacaram policiais.

Randolfe também questionou o uso do Palácio do Alvorada para abrigar os apoiadores do presidente, incluindo criminosos que incendiram a Capital Federal. “O Palácio do Alvorada NÃO é uma residência particular”, escreveu. Do Mídia Ninja.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário