Pular para o conteúdo

Faça seu lanche, grátis, na Lanchonete Alvorada. Sob direção de Michelle!

13/12/2022

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) peticionou nesta terça-feira (13) ao STF (Supremo Tribunal Federal), no inquérito dos atos antidemocráticos, um pedido de investigação, com eventual indiciamento, das condutas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de outras pessoas que tenham financiado, apoiado ou incentivado as manifestações golpistas que aconteceram na noite de segunda (12).

A deputada eleita, Erika Hilton (PSOL-SP), também acionou o Ministério Público Federal (MPF) e pede a abertura de uma investigação criminal contra Jair Bolsonaro e Michelle por possível envolvimento nos atos terroristas em Brasília, na noite de segunda.

Michele foi flagrada enviando lanches aos manifestantes que acampavam nos arredores do Palácio do Alvorada e posteriormente tentaram invadir a sede da Polícia Federal, incendiaram veículos e atacaram policiais.

Randolfe também questionou o uso do Palácio do Alvorada para abrigar os apoiadores do presidente, incluindo criminosos que incendiram a Capital Federal. “O Palácio do Alvorada NÃO é uma residência particular”, escreveu. Do Mídia Ninja.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: