Imagine só a situação, quando a Janaína é a mais lúcida entre os minions.

Caminhão de mudança aparece no Palácio da Alvorada dias antes do fim do mandato de Jair Bolsonaro - ISTOÉ Independente

A candidata ao Senado por São Paulo, derrotada nestas eleições de 2022, Janaina Paschoal, foi ao Twitter para expressar sua indignação com os “amados” que ainda protestam na frente de QGs do país, “esperando “algo” acontecer“.

A autora do texto do golpe de Estado disfarçado de impeachment contra a ex-presidenta Dilma Rousseff argumentou sobre o vídeo viral do caminhão de mudança que esteve ontem (15/12) no Palácio do Alvorada, para retirada dos pertences do candidato à reeleição, também derrotado, Jair Bolsonaro.

Ele se apressa para desocupar o local que passará a ser a residência oficial do Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa e futura primeira-dama do Brasil, a socióloga Rosângela da Silva.

Paschoal também argumentou sobre a característica e potencial de teatralização de Bolsonaro, culpando-o pela volta do Partido dos Trabalhadores ao poder:

Amados, sei que estou desagradando, mas o Presidente já está preparando a mudança e vocês aí, esperando “algo” acontecer. Por favor, aceitem a realidade. Vamos trabalhar para preparar alguém menos teatral para 2026. Se não tivessem causado tanto, o PT não estaria de volta. Triste“.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário