Pular para o conteúdo

Imagine só a situação, quando a Janaína é a mais lúcida entre os minions.

16/12/2022

Caminhão de mudança aparece no Palácio da Alvorada dias antes do fim do mandato de Jair Bolsonaro - ISTOÉ Independente

A candidata ao Senado por São Paulo, derrotada nestas eleições de 2022, Janaina Paschoal, foi ao Twitter para expressar sua indignação com os “amados” que ainda protestam na frente de QGs do país, “esperando “algo” acontecer“.

A autora do texto do golpe de Estado disfarçado de impeachment contra a ex-presidenta Dilma Rousseff argumentou sobre o vídeo viral do caminhão de mudança que esteve ontem (15/12) no Palácio do Alvorada, para retirada dos pertences do candidato à reeleição, também derrotado, Jair Bolsonaro.

Ele se apressa para desocupar o local que passará a ser a residência oficial do Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa e futura primeira-dama do Brasil, a socióloga Rosângela da Silva.

Paschoal também argumentou sobre a característica e potencial de teatralização de Bolsonaro, culpando-o pela volta do Partido dos Trabalhadores ao poder:

Amados, sei que estou desagradando, mas o Presidente já está preparando a mudança e vocês aí, esperando “algo” acontecer. Por favor, aceitem a realidade. Vamos trabalhar para preparar alguém menos teatral para 2026. Se não tivessem causado tanto, o PT não estaria de volta. Triste“.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: