Pular para o conteúdo

Tchutchuca em fuga vai se auto-exilar no paraíso dos brasileiros ricos.

27/12/2022

Fake: Eduardo e Flávio Bolsonaro pretendem fugir para a ...

Com a emblemática ausência de conhecimento dos ritos da democracia e da  dignidade do cargo que exerceu, Jair Bolsonaro embarca nesta quarta-feira para os Estados Unidos sem transmissão da faixa ao Presidente Eleito.

Bolsonaro, por ocupar a presidência até 31 de dezembro deste ano, poderá viajar em avião oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Mas o retorno deve ocorrer em avião comercial ou particular. No entanto, fontes consultadas pela reportagem dizem que o voo oficial ainda não foi reservado.

O presidente chegou a dizer a aliados que pretendia viajar para um local onde tivessem poucos brasileiros e que não fosse incomodado pelos próximos meses.

No entanto, por questões de logística e de acomodação, decidiu passar um primeiro período no estado norte-americano da Flórida, podendo se deslocar para outros destinos nas próximas semanas.

presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, toma posse no começo da tarde do próximo domingo (1°). Com a decisão de Bolsonaro de deixar o país, não haverá o tradicional ato de passagem da faixa do presidente anterior para quem assume o cargo. Mas a tradição deve ocorrer mesmo assim, de maneira simbólica.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: