A BR 135, uma das piores estradas federais do País, continua a cobrar seu quinhão em mortes.

No início da manhã desta segunda-feira, 2, por volta das 7h30, uma colisão frontal envolvendo uma moto e um veículo Ford Ecosport deixou duas pessoas mortas na BR 135, na altura da entrada para o Povoado do Pires, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, havia dois ocupantes na motocicleta. Os dois seguiam sentido ao povoado próximo ao Entroncamento para trabalhar, quando ocorreu a colisão frontal com o veículo que seguia no sentido contrário.

Os ocupantes da moto morreram no local. O condutor do veículo Ecosport nada sofreu.

O trânsito ficou parcialmente interditado. A PM e PRF estiveram no local. Os corpos após perícia técnica foram removidos para o IML de Barreiras para a realização de necropsia e identificação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário