Tem gente graúda por trás dos acampamentos dos impatriotas

Mesmo após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomar posse como presidente do Brasil, pelo terceiro mandato, alguns grupos bolsonaristas seguem sem aceitar a derrota nas urnas do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os atos que pedem o fechamento do STF e intervenção militar chegaram a contar com filas de acampamento quilométricas e uma organização calibrada, o que naturalmente levanta questionamentos sobre quem estaria por trás dessa estrutura.

Neste trecho do Segunda Chamada, o jornalista Reinaldo Azevedo questiona o financiamento das manifestações e sugere a participação de integrantes de forças institucionais na organização dos atos golpistas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário