Quem imaginaria Jair Messias um “rachador” emérito?

Imagem

Pois é. Quem imaginaria Jair Messias como um “rachador” de valores do cartão corporativo. Logo ele, que ao longo da vida como parlamentar fraudou o pagamento de funcionários de gabinete, roubou na gasolina (apud Ciro Gomes), ensinou os filhos a rachar dinheiro público e cuja família adquiriu 51 imóveis com dinheiro vivo e outros 56 com outros meios de pagamento.

Valores altos, iguais e de maneira contínua em modestas lanchonetes, padarias e restaurantes de bairro. Ou em postos de gasolina, nos dias que antecediam as famigeradas motociatas.

Restaurante em Boa Vista recebeu R$ 152 mil de Bolsonaro e | Política

Restaurante modesto em Boa Vista, RR, onde Jair adquiriu 109 mil reais de marmitas. Agora está explicado o sigilo de 100 anos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário