Pular para o conteúdo

Ex-Ministro é um descelularizado?

15/01/2023

10.nov.2022 - O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, preso hoje pela PF - Tom Costa / MJSP

Gente: não acredita que o ex-ministro de Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, ganhava tão pouco que até hoje não conseguiu comprar um telefone celular? 

Pois é: foi o que declarou à Polícia Federal.

Detido ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília, o ex-secretário de Segurança Pública Anderson Torres permanece no 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. No mesmo local, no sábado (14), ele passou por audiência de custódia por videoconferência.

O UOL apurou que o Ministério Público Federal defendeu a continuidade da prisão. A audiência de custódia permite ao preso ser ouvido por um juiz, que avalia se houve eventuais ilegalidades na prisão.

No caso de Torres, a audiência foi conduzida pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O criminalista Rodrigo Roca, que defende Torres, chegou ao local pouco depois das 12h30. Ele acompanhou a audiência.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: