MP-BA manifesta-se em desfavor de acordo em Juízo de litigantes na Coaceral.

O representante do Ministério Público da Bahia, promotor de Justiça, Alysson Batista da Silva Flizikowski, manifestou-se esta semana pela não homologação do último acordo proposto no Juízo de Formosa do Rio Preto, que envolve litígio da Coaceral, no âmbito da  Operação Faroeste.

Ao que tudo indica, é esse o contexto que se apresenta, mormente a partir das disposições previstas no novo instrumento formalizado pelas partes.
Não obstante, no sentir deste representante ministerial, a legitimidade de todos os transatores não é algo que se possa analisar de plano, exigindo cuidadosa análise meritória (e não apenas in status assertionis) por este juízo.
Por medida de cautela, compreende, então, este membro signatário, SER O CASO DE NÃO HOMOLOGAÇÃO do novel acordo firmado pelas partes.

Clique aqui https://www.calameo.com/read/000508621037e5eb3125a

e leia a manifestação do MP-BA na íntegra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário