Pular para o conteúdo

O programa de armas biológicas da CIA e as denuncias de Robert Kennedy Jr.

12/04/2023

Robert Kennedy Jr., virtual candidato democrata às eleições presidenciais de 2024 nos Estados Unidos, disse, ontem, numa conferência de imprensa, que rastreia o programa de armas biológicas do governo dos EUA ao longo de várias décadas, levando ao evento 201 e COVID-19

“O Evento 201 não foi único. Encontrei cerca de 20 deles que eles estavam fazendo desde 2001 e todos são roteirizados pela CIA, cada um deles está perfurando a imposição de controles totalitários.”

Segundo o USA Today, o Event 201 foi a 3º simulação de pandemia organizada pelo Center for Health Security da Johns Hopkins University desde 2001, todas elas fechadas ao público, e a primeira que contou com a participação de profissionais da iniciativa privada.

No mesmo ano de 2019, um outro exercício simulatório aconteceu de janeiro a agosto. Organizado pelo governo americano, o Crimson Contagion (Contágio Rubro, ou Carmim) teve a participação de várias agências governamentais e estados americanos. Nessa simulação, os EUA eram vitimados por uma pandemia de um vírus respiratório trazido por turistas da China.

Bob Kennedy fala ainda que sobre as Origens do Programa de Armas Biológicas c/ Operação Paperclip

“Eles fizeram 200 testes ao ar livre em americano e desenvolveram armas biológicas que em 1969 tinham um equivalente nuclear. Eles poderiam matar pessoas a US$ 0,29 por morte, de acordo com um estudo da CIA”.

Ele vai mais longe:  sobre a primeira simulação de pandemia da CIA em 2001 e como o Patriot Act foi aprovado.

“Quando o Patriot Act estava sendo debatido e estava sendo defendido por dois senadores, houve um ataque de antraz no Capitólio dos Estados Unidos… Quem pegou o antraz? Dois escritórios do Senado… os dois senadores que estavam bloqueando o Patriot Act.

A íntegra da matéria pode ser vista aqui:

É bom lembrar que os motivos alegados pela Rússia para a invasão da Ucrânia eram a entrada do País na Otan e o desenvolvimento de armas biológicas em laboratórios do País. 

A descoberta de laboratórios aptos para o desenvolvimento de armas químicas e biológicas na Ucrânia deixou o mundo em alerta. Segundo a denúncia do Ministério de Defesa russo, foram encontrados 26 laboratórios no território ucraniano, perto da capital, Kiev, e nas regiões de Lviv, Kharkiv, Kherson, Odessa, Veneza, Ternopil, Mykolaiv, Poltava e Uzhorod. 

Enquanto França e Reino Unido acusam a Rússia de disseminar notícias falsas durante a sessão do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a subsecretária de Estado dos EUA, Victoria Nuland, reconheceu ao Congresso estadunidenses a existência de tais laboratórios na Ucrânia,

Mais tarde as afirmações de Victoria foram consideradas fakes.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: