A Justiça Federal do Sul parcial, como Moro e Dallagnol.
14/04/2023
O desembargador Marcello Malucelli, do TRF-4, que sentenciou contra o advogado Tacla Duran, no estrito interesse de Sérgio Moro e Dallagnol é pai do sócio do ex-juiz em escritório de advocacia. Além de tudo, João Eduardo Barreto Malucelli anda arrastando a asa pra filha de Moro.
A decisão atende, portanto, a uma família. Com exagero, podia se dizer, a uma quadrilha.
Tacla Duran iria depor na PF hoje, mas Moro fez seu amigo do TRF-4 decretar a prisão ilegal de Tacla. Assim ele não pode voltar ao País.
O TRF-4 é composto por mais de 40 desembargadores, mas está sob domínio de uma minoria. A forma como o lavajatismo se infiltrou na 8ª Turma tornou-se ostensiva. Na pratica, 4 ou 5 desembargadores têm o poder de decisão do colegiado.
Taclan Duran continua com as argolinhas de Moro e Dallagnol rodando no dedo, o que certamente conduzirá o ex-juiz e o ex-procurador a uma confortável cela especial.
One Comment
leave one →
Meus Deus! Quanta coisa errada noticiada acima! Primeiro que magistrado na ativa não deve advogar nem ser sócio de escritório de advocacia. Segundo a se confirmar esse compadrio dele com a família dos parlamentares duvidosos, deve ser arguida a suspeição do magistrado para atuar no caso em tela. Bem o Tecla não é um mané qualquer. Agora pergunto: Por onde anda a OAB ?