Desejo urgente: casal faz sexo por 30 minutos em vitrine de banco.
13/05/2023
O flagrante de um casal mantendo relações sexuais em uma agência bancária da cidade de Francisco Morato, em São Paulo, pode parar na Justiça. Isso porque o casal filmado durante o sexo pode responder criminalmente por ato obsceno.
De acordo com o jornal Correio do Interior, o casal não se constrangeu mesmo com a presença de clientes. O flagrante aconteceu na última segunda-feira (8).
Os dois permaneceram juntos por volta de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos. Quem passava pela rua conseguia ver o casal. Em dado momento, pessoas que passavam pela rua se revoltaram com a atitude dos dois e chegaram a entrar na agência para agredir o casal. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.
Ao Correio do Interior, o banco Bradesco informou que as imagens do circuito interno de segurança que captou as cenas foram encaminhadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Se o casal for identificado, poderá responder criminalmente, tendo em vista que manter relações sexuais em locais públicos é crime previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Praticar ato obsceno pode render pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.
Mas quem está se importando com isso depois de ver tanta pornografia explícita no Congresso Federal durante uma semana? Sem contar com fatos muito mais picantes, como tentar esconder joias de propina, adquirir mansões de cinema com dinheiro roubado ou armar atentados à democracia com uma legião de celerados.
No comments yet