Plantão de Polícia: notícias do mundo do crime.
16/05/2023
O Bozo pão-duro!
Parece mentira mas a defesa de Michelle para os crimes que ela cometeu é a “pãodurice” do marido. A defesa do ex-presidente Jair afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usava um cartão de crédito em nome de uma amiga porque ela não tinha “crédito” para emitir um cartão em seu próprio nome “Meu marido sempre foi muito pão-duro” – relatou a ex-primeira dama.
Estamos lidando com gente do 5⁰ ano do ensino fundamental Advogados “abobalhados” que defendem seus clientes com desculpas “imbecis” de “entorpecimento” e “sovinice” Esse é o retrato dos idiotas que governavam o país. Que buraco caímos e graças que saímos!
Pescoço de galinha a preço de filet em Paris
Eles são criativos e usam cola bonder para pregar mentiras
Tubaína suficiente para irrigar o Nordeste
Defesa de Bolsonaro diz que ele sacou 644 mil para pagar fornecedores em espécie. “Eu poderia sacar 25 mil no meu cartão corporativo e tomar tudo de tubaína”
Deltinha vai ter muito tempo para treinar Power Point
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para esta terça-feira (16) o julgamento de um recurso à ação que pede a inelegibilidade do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Caso o tribunal acate a reclamação, o ex-procurador da Lava Jato terá sua eleição anulada e seu mandato como parlamentar cassado.
A candidatura de Dallagnol foi contestada pela federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV) no Paraná e pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) pelo fato de que ele estaria barrado de concorrer pela Lei da Ficha Limpa, já que pediu exoneração de seu cargo de procurador tendo processos administrativos pendentes no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). (Revista Fórum).
Fake de Do Val é risível.
Marcos do Val sugere que vai ser assassinado a mando do governo Lula Senador bolsonarista fala em execução, suicídio forjado e até falsificação de certidão de óbito.
É verdade: o Governo Lula só está esperando melhorar a cotação do adubo orgânico. O preço da bosta anda muito baixo.
No comments yet