Cinthya Marabá cumpre agenda em Barreiras

 

A pré-candidata a deputada estadual, Cinthya Marabá (PL), marcou presença neste final de semana na cidade de Barreiras, onde participou de reunião e fez parte da torcida organizada Lobão, do Barreiras Futebol Clube.

Numa reunião onde foi recebida na residência do casal Ismael Pedrosa e Cristiane Pedrosa, a pré-candidata Cinthya Marabá comentou em suas redes sociais o encontro. “Foi uma alegria rever pessoas tão queridas, conhecer novas histórias e compartilhar momentos tão leves e verdadeiros”, disse a primeira-dama de LEM. “Meu agradecimento aos meus amigos Ismael Pedrosa e Cristiane Pedrosa pelo convite e pela recepção tão carinhosa”, concluiu.

E o domingo foi dia de torcer pelo Barreiras Futebol Clube, ao lado dos prefeitos Junior Marabá, de Luís Eduardo Magalhães, e de Otoniel Teixeira de Barreiras. “Que jogaço, gente! Barreiras venceu Vitória da Conquista por 2 a 1 em uma partida cheia de emoção e com a torcida cheia de energia”, comentou Cinthya Marabá após o jogo. “Foi bom demais viver esse momento ao lado de tanta gente massa, sentir a animação da arquibancada e receber tanto carinho”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário