
João Roma espera certamente um milagre de Bolsonaro para ser o Governador dos baianos.
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), reforçou, nesta segunda-feira (21), a vontade de ser candidato a governador da Bahia nas eleições deste ano.
“Eu já estou com a roupa da festa. Já estou todo animado. Não vou faltar aos baianos. Está muito claro que a Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o Brasil. Muita gente me encontra na rua e praticamente me pega pela beca e diz: ‘você não vai deixar a gente sem opção, não é’”, disse Roma, em entrevista à rádio Brado.
O ministro salientou, entretanto, que a sua candidatura está “vinculada diretamente a uma articulação nacional”. “A prioridade, óbvio, é reeleger Jair Messias Bolsonaro. É o único personagem hoje que pode levar o Brasil adiante, que pode tirar as amarras que sufocaram o Brasil por tanto tempo”, acrescentou.
Texto do bahia.ba, editado.








/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/r/VdAcc3TtOkJuBAy43npw/microsoftteams-image-14-.png)






/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/f/Z/PDj1BBSSW8wBpWkGzXbA/ap22012527829613.jpg)























