Pular para o conteúdo

Populistas de direita e rachadores de propina, a praga do Brasil de hoje.

06/06/2022

Prefeita Rosa Baitinga de Teolãndia apresenta seu secretariado - Repórter  Bahia

Rosa Baitinga, sem a cantoria do Gustavin e sem banana na festa!

Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) cancelar o show de Gusttavo Lima, em Teolândia, o ônibus do cantor foi visto deixando a cidade baiana, na noite deste domingo (5). A prefeita Rosa Baitinga (Progressistas), que chegou a justificar o gasto com o cachê da atração com o ‘sonho’ de conhecer o cantor sertanejo na ‘Festa da Banana’, abriu mão ter o seu desejo concretizado.

“Fomos surpreendidos neste dia com mais uma decisão que impede o povo de Teolândia de traçar o seu próprio destino, gerando assim um prejuízo incalculável e uma imensa insegurança, pois não se sabe mais quem governará seus destinos, os representantes democraticamente eleitos por voto direto, livre e secreto ou por membros de instituições que não foram eleitos pelo povo e que em sua maioria não tem o menor conhecimento sobre a realidade local”, disse a prefeita, em nota oficial.

A gestora municipal chegou a comemorar o primeiro dia da ‘Festa da Banana’ ontem (4), em publicação nas redes sociais. “Com a bênção de Deus, deu-se início a nossa tradicional Festa da Banana 2022. A palavra é gratidão. […] Amanhã teremos muito mais”, escreveu a prefeita. O primeiro dia de evento ocorreu após decisão em primeira instância da Justiça, que foi derrubada neste domingo (5) pelo STF.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: