Pular para o conteúdo

Isidório desperta do sonho bom: “Há alguma coisa errada com Bolsonaro”.

20/06/2022

Isidório de Santana Júnior – Wikipédia, a enciclopédia livre

Frase antológica do folclórico deputado federal Pastor Isidório, em entrevista ao BNews:

“Eu respeito os eleitores que votam em Bolsonaro. Respeito, inclusive, os que ainda votam. Respeito porque política é democracia e cada qual vota em quem quer. Mas, há muito tempo que eu percebi que tem alguma coisa errada”.

O Deputado esclarece o seu raciocínio:

“Por exemplo: a Bíblia diz que pelos frutos se conhece a árvore, não é pela árvore. Não é o que a árvore diz, é o que ela mostra. Quando eu vi o presidente fazendo sinal de arminha, eu procurei na bíblia e Jesus e nenhum de seus seguidores fazendo arminha. Eu não vejo na bíblia que bandido bom é bandido morto.

Vi na bíblia que Jesus morreu entre dois bandidos e quase como um bandido também. E um dos bandidos ele levou para o céu porque se arrependeu. E eu também sou prova de que bandido bom não é bandido morto porque há 28 anos ninguém era mais bandido do que eu. Eu tenho 37 anos de polícia. Eu já era policial e vivia nas drogas, no alcoolismo, assaltos, era envolvido com tudo o que era coisa ruim.

Quando eu vejo esse discurso de bandido bom é bandido morto, eu me preocupo. Qual é o bandido? O preto, pobre, da periferia? E os bandidos lá de cima? Quando vejo sobre a defesa da família, um sujeito que tem filhos com três mulheres diferentes. Eles pregam uma coisa e fazem outra”. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: