Pular para o conteúdo

Seleção de Handebol de Luís Eduardo é campeã da II Copa Pequi em Rio de Contas

06/07/2022

A seleção masculina de Handebol de Luís Eduardo Magalhães foi campeã invicta da II Copa Pequi, realizada na cidade de Rio de Contas, no último fim de semana.

A equipe treinava para essa competição há três meses e trouxe o resultado positivo para Luís Eduardo, como contou o técnico da seleção, Eric Demétrio. “Estamos treinando para essa competição há três meses e nesse intervalo tivemos uma etapa dos jogos abertos em Goiás na cidade de Posse, onde também fomos campeões”.

Os atletas agora se preparam para o campeonato baiano da competição. Fazem parte do elenco da seleção de LEM, Varlei Baia, Eduardo Silva, Luis Eduardo, Charles Henrique, Renato D’agnoluzzo, Lucas Eduardo, Thiago Rafael, Perycles Samuel, Cleisinho Gomes, Vitor Santos, Bruno Andrey, Viniciius Alves, José Vinicius, Matheus Queiroz, Guilherme de Souza, Antônio Henrique, Elson Jorge e Gutemberg Miranda.

Programa Seleções
O Programa Seleções da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte tem como objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades.

Atualmente, Luís Eduardo Magalhães conta com as seleções de Basquetebol, Basquetebol 3×3, Handebol, Futsal masculino e feminino e Futebol masculino.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: