Pular para o conteúdo

Inacreditável: o Miliciano da Casa de Vidro defende assassino de Foz de Iguaçu

12/07/2022

Atirador que matou petista em Foz do Iguaçu dizia que arma é igual defesa |  O TEMPO

Guaranho, um pacifista cidadão de bem, até debaixo d’água.

“Se esse cara morre de traumatismo craniano, esses petistas vão responder por homicídio”, afirmou o presidente

Jair Bolsonaro tentou transformar em vítima, nesta terça-feira (12), o agente penitenciário bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o militante do PT  Marcelo Arruda, após invadir uma festa de aniversário que tinha como tema o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para os petistas, chute na cara de quem tá caído no chão é violência do bem”, disse.

O pessoal da festa, todos petistas, encheram a cara dele [Guaranho] de chute. Se esse cara morre de traumatismo craniano, esses petistas vão responder por homicídio”, afirmou Bolsonaro durante conversa com apoiadores no  Palácio do Alvorada, de acordo com o UOL e confirme reproduziu o portal progressista de notícias Brasil 247.

Grande parte da imprensa mostrou as imagens do tiroteio dentro do recinto, não mostrou o que aconteceu lá fora, nada justifica a troca de tiros. A investigação está sendo concluída […] pra gente ver que teve um problema lá fora. O cara que morreu, que tava lá na festa, jogou uma pedra no vidro daquele cara que estava com a arma, depois ele voltou e começou o tiroteio onde morreu o aniversariante. O outro ficou ferido no chão, daí o pessoal da festa, todos petistas, encheram a cara dele de chute“, afirmou o atual ocupante do Palácio do Planalto.

Mas Bolsonaro omitiu que Guaranho havia passado no local momentos antes de cometer o crime xingando e ameaçando os participantes da festa, como relatado por testemunhas e confirmado pelas câmeras de segurança da Associação Recreativa e Esportiva da Segurança Física (Aresf), clube onde aconteceu o crime e do qual o atirador bolsonarista é um dos diretores.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: