Pular para o conteúdo

Bolsonaro deve ter queda depois da entrevista de Lula ao Jornal Nacional, diz Quaest.

26/08/2022

Na média, 15 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição”, afirmou o diretor do Instituto

No Twitter, o PhD em ciência política, Diretor da Quaest Pesquisa, professor da UFMG e especialista em pesquisa de opinião e redes sociais, Felipe Nunes, disse que, ao “monitorar a entrevista de Lula no JN”, foram revelados que “na média, 15 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição“.

“A entrevista com Lula obteve a melhor média de alcance de postagens até aqui. Bolsonaro teve 9 milhões de média e Ciro 2 milhões“, afirmou Felipe. “Os 3 momentos em que Lula foi melhor foram: (1) quando defendeu as medidas anti-corrupção no seu governo e a apuração dos erros de qualquer um, (2) quando defendeu a aliança com Alckmin e (3) quando defendeu que política não é lugar de ódio“.

Mas, “os 3 momentos em que Lula se saiu pior foram: (1) quando não respondeu sobre a lista tríplice, (2) quando atacou Bolsonaro o chamando de Bobo da Corte e (3) quando disse que a solução para o orçamento secreto é conversar com os deputados“, avaliou o diretor da Quaest.

Imagem

Na média, Lula obteve 48% de menções positivas, contra 52% de menções negativas considerando todo o período da entrevista. Foi pior que Ciro (54%) e melhor que Bolsonaro (35%)“, disse Felipe.

Abaixo, as palavras mais citadas pelas pessoas que comentaram a entrevista: ‘bobo da corte’, ‘orçamento secreto’ e ‘combate ‘à corrupção’“, informou. “Os dados foram publicados com exclusividade pelo jornalista Lauro Jardim do Globo“, disse ainda.

Editado por Urbs Magna

 

One Comment leave one →
  1. Saturnino do Sertão permalink
    26/08/2022 11:18

    que queda se ele é apontado segundo as pesquisas que esta derrotado pelo carni?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: