Pular para o conteúdo

Chá de cadeira: banquete do Governador de SP esperou o Presidente por horas.

22/10/2022

Palácio dos Bandeirantes | Governo do Estado de São Paulo

campanha de Jair Bolsonaro (PL) enfrentou momentos de apreensão na noite desta quinta-feira (20) devido ao “chá de cadeira” que o presidente deu em Rodrigo Garcia (PSDB), governador de São Paulo.

O tucano ficou esperando o candidato à reeleição por cerca de uma hora e meia no jantar que ofereceu a ele no Palácio dos Bandeirantes.

O evento, que convidou em torno de 85 políticos – como prefeitos, vereadores e deputados – e contou com a presença de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo paulista, começou às 19h, horário de início do podcast Inteligência Ltda, ao qual Bolsonaro deu entrevistaO presidente, no entanto, se empolgou e ficou falando por aproximadamente 3 horas no programa.

Conforme divulgado pelo Metrópoles, aliados do presidente temiam que ele não comparecesse ao jantar de Garcia sob o pretexto de estar cansado. A atitude configuraria um constrangimento inaceitável nesta etapa do segundo turno. Contudo, apesar do atraso, Bolsonaro marcou presença no encontro.

Até a chegada do mandatário, o governador ficou trancado em seu gabinete com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o vice-presidente do União Brasil, Antonio de Rueda.

Ninguém comeu nada até a chegada de Garcia e de Bolsonaro no recinto, por volta das 22h30.

Esta eu aprendi em tenra idade: em comes e bebes de político, melhor chegar bem comido e bem bebido.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: