Pular para o conteúdo

Campanha de Bolsonaro deve gastar, nos últimos três dias de campanha, fortunas em msgs falsas.

22/10/2022

A proliferação dos Joesleys digitais, ou, fazendas de cliques - Meio & Mensagem

Ricardo Cappelli, Secretário de Comunicação do Governo do Maranhão. Jornalista, Pós Graduado em Administração Pública pela FGV,  escreveu ontem no Twitter.

ATENÇÃO! A campanha de Bolsonoro prepara a maior ofensiva já vista no Planeta. Como? Nos últimos 3 dias vão operar BILHÕES de mensagens nas redes e no WhatsApp, de fora para dentro do País, usando dinheiro ilegal via bitcoins e fazendas de robôs no sudoeste asiático.

Só na última quarta-feira “eles” gastaram 1,24 milhão de reais no Google. Em 1 dia. Trump gastava 1 milhão de dólares/dia com psicometria no Facebook.

Será um derrame de dinheiro legal e ilegal em 3 dias.

Agência Pública denuncia

Evangélicos bolsonaristas e “empreendedores” estão no centro de um escândalo milionário que prendeu Patrick Abrahão, 24, nesta quarta-feira (19), pela PF sob suspeita de movimentar esquema de pirâmide financeira transnacional.

Patrick é filho do pastor evangélico Ivonélio Abrahão da Silva, também bolsonarista, que tem como slogan “a igreja da família feliz”.

As redes sociais de Ivonélio, nas quais colocou como foto do perfil uma bandeira do Brasil, são alimentadas por três tipos de mensagens:

Sua participação em cultos; textos e vídeos a favor de uma empresa de supostos “investimentos financeiros” na qual seu filho Patrick atua; e propaganda a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: