Pular para o conteúdo

Murchou a última tentativa de golpe: rádios negam falta de inserções.

27/10/2022

Aconteceu até um desvio de voo para Jair Messias chegar a Brasília, convocar o Ministério (inclusive Forças Armadas) e anunciar o golpe: as eleições estariam adiadas por favorecimento a Lula nas inserções de rádio.

Acontece que a própria auditoria contratada pela campanha de Jair encontrou apenas 8 emissoras de rádios que não tinham completado o número de inserções, três das quais já nem estavam operantes.

Segundo: o PL deveriam ter enviado os comerciais no dia 6 de outubro, mas enviou apenas no dia 10 do corrente.

Uma das rádios que se autodenunciou pertence a uma militante de Bolsonaro e criou o factoide, destinado a criar uma cortina de fumaça para o fiasco de Bob Jefferson, no domingo, e o vazamento da intenção de Paulo Guedes de não corrigir pela inflação salário mínimo, aposentadorias, pensões, Prestação Continuada e salários dos funcionários públicos, já há 4 anos sem correção acima da inflação.

Quem se encarregou de trazer o factoide ao conhecimento da imprensa foi um funcionário do TSE, militante de Jair, demitido a bem do serviço público.

Os ministros não compareceram, na noite de ontem, a encenação de Jair. Não quiseram se expor como artistas de uma falcatrua. Jair titubeou algumas frases desconexas e o golpe do adiamento do pleito passou em branco.

Enquanto no Oeste empresários estão pagando multas pesadas, determinadas pelo MP do Trabalho, por assédio eleitoral, o Beto Carrero, em Santa Catarina, não esconde o jogo: dá desconto para quem não votar no domingo. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: