Pular para o conteúdo

Jusmari divulga notícia fake sobre aeroporto de Luís Eduardo

22/11/2022

Aeroporto de Luís Eduardo será o maior da Bahia em extensão. | Jornal O Expresso

Primeiro projeto do terminal de passageiros do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, que já tem 2050 metros de pista, pista auxiliar de taxiamento, iluminação noturna e abastecimento autorizado pela ANAC.

A ex-deputada, não reeleita no último pleito de 2022, mais uma vez ocupa a emissora de rádio da sua família para propagar fakes a respeito das suas não realizações. Após 20 anos usufruindo dos votos da região Oeste, a deputada parece ter ganho uma varinha de condão logo após a eleição do atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

O fato de ontem foi a notícia sobre o aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, onde a ex-deputada mais uma vez tentou se apossar da autoria do projeto. Engraçado é que ela só se atentou para a necessidade após a iniciativa do atual prefeito e do deputado Antônio Henrique Junior se unirem para viabilizar mais esse benefício para o município.

Os fatos

Vale lembrar que ainda no início de seu mandato, em abril de 2021, o prefeito esteve em Brasília numa reunião com Coordenador–Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de levar novos voos domésticos para LEM.

Em 27 de maio de 2021 foi a vez do prefeito se reunir com o Ministro Tarcísio Vieira, da Infraestrutura. Na pauta estavam três importantes assuntos para Luís Eduardo Magalhães; o aeroporto – com voos domésticos e cargueiros, onde foi pedido uma atenção especial ao Ministro Tarcísio, a FIOL – Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o tão aguardado viaduto sobre a BR-242.

Em junho de 2021, o prefeito Junior Marabá já comemorou o início dos estudos topográficos da área onde acontecerá a obra de ampliação e reforma do Aeroporto. “Temos o deputado Antônio Henrique Junior empenhado no andamento desse importante equipamento para a nossa cidade. Estamos acompanhando de perto todas as etapas desse processo. Ver que a equipe da topografia já está aqui trabalhando é entender que as coisas não estão paradas”, comemorou o prefeito.

Em 16 de fevereiro de 2022, o prefeito esteve em Salvador, acompanhado pelo secretário de governo Danilo Henrique e pelo deputado Antônio Henrique Junior, para uma reunião com o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti, a fim de definir a forma de parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de LEM, na requalificação do aeroporto.

Contra fatos e resultados, parece que não existem dúvidas sobre a autoria dessa importante iniciativa. Tentar se apoderar de iniciativas alheias, parece ser um velho hábito dessa família que definitivamente tenta sobreviver politicamente após a eleição de 2022.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: