Pular para o conteúdo

Moraes reage à inércia golpista de ala da PRF e terá reunião com Polícias Militares

22/11/2022

R$ 1 milhão queimados: Caminhão que pegou fogo na BR-153 levava carga de ares-condicionados - Orla Notícias

Os terroristas de Bolsonaro estão levando as estradas ao caos. A desobediência apática da PRF está a exigir atitudes mais efetivas para combater a sedição.

Diz o Brasil247 hoje que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, convidou os comandantes-gerais de todas as Polícias Militares para uma nova reunião nesta quarta-feira (23).

Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, interlocutores das cúpulas das polícias disseram ver no chamado de Moraes, depois das disputas eleitorais, um interesse do ministro em se contrapor à ala bolsonarista da PRF.

Mesmo assim, se sentem prestigiados com o convite para sentar à mesa em Brasília. O ofício chegou aos comandantes no dia 8 – data em que a PRF anunciou o fim dos bloqueios totais nas estradas após mais de uma semana de movimentações.

Terroristas a soldo dos grandes empresários, patrocinadores da sedição, foram detidos com combustíveis, armas e dinheiro farto.

O vice-presidente, Hamilton Mourão, e o núcleo próximo a Jair Bolsonaro manifestaram incômodo com os acenos do TSE às tropas estaduais. Mourão chegou a falar em “estado de exceção” provocado por decisões de Moraes. O senador eleito faz consultas à sua assessoria jurídica para tentar barrar a interlocução.

Apenas mais um general golpista, que, durante 4 anos, engoliu todos os sapos servidos pelo falso messias. Tudo o que o País não precisa são extremistas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: