Moraes reage à inércia golpista de ala da PRF e terá reunião com Polícias Militares

R$ 1 milhão queimados: Caminhão que pegou fogo na BR-153 levava carga de ares-condicionados - Orla Notícias

Os terroristas de Bolsonaro estão levando as estradas ao caos. A desobediência apática da PRF está a exigir atitudes mais efetivas para combater a sedição.

Diz o Brasil247 hoje que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, convidou os comandantes-gerais de todas as Polícias Militares para uma nova reunião nesta quarta-feira (23).

Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, interlocutores das cúpulas das polícias disseram ver no chamado de Moraes, depois das disputas eleitorais, um interesse do ministro em se contrapor à ala bolsonarista da PRF.

Mesmo assim, se sentem prestigiados com o convite para sentar à mesa em Brasília. O ofício chegou aos comandantes no dia 8 – data em que a PRF anunciou o fim dos bloqueios totais nas estradas após mais de uma semana de movimentações.

Terroristas a soldo dos grandes empresários, patrocinadores da sedição, foram detidos com combustíveis, armas e dinheiro farto.

O vice-presidente, Hamilton Mourão, e o núcleo próximo a Jair Bolsonaro manifestaram incômodo com os acenos do TSE às tropas estaduais. Mourão chegou a falar em “estado de exceção” provocado por decisões de Moraes. O senador eleito faz consultas à sua assessoria jurídica para tentar barrar a interlocução.

Apenas mais um general golpista, que, durante 4 anos, engoliu todos os sapos servidos pelo falso messias. Tudo o que o País não precisa são extremistas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário