Dudu Bananinha cria historinha do arco da velha para justificar férias precoces.
29/11/2022
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que foi ao Catar entregar pendrives sobre a “situação do Brasil”. Ele apareceu nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), em partida válida pelo grupo G na Copa do Mundo, realizada no país do Oriente Médio, região com partes da África e da Ásia.
“Nesses pendrives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, disse o parlamentar em vídeo.
O parlamentar criticou a oposição ao governo Bolsonaro. “A esquerda não está preocupada com a tua segurança nem com a economia”, disse.
Enquanto o deputado está no Catar, apoiadores de Bolsonaro fizeram mobilizações em quartéis no Brasil pedindo um golpe e foram criticados por internautas nessa segunda-feira (28).
Certamente o insigne parlamentar não crê que os brasileiros iriam acreditar num conto de carochinha.
Mas os minions que estão na frente dos quartéis, contraindo doenças respiratórias pela umidade excessiva, vão acreditar.
É uma espécie de gente fronteiriça, no sentido psiquiátrico, a um passo da debilidade mental. Tanto que tentam se comunicar até com ETs, na busca de auxílio para o golpe.
Hoje um deles dizia: “Quando voltei pra casa não tinha mais mulher, nem filhos, nem emprego”. Seria o caso de responder: “Perdeu, Mané”.
Diz o escritor e professor de Literatura João Cezar de Castro Rocha: “Minha tentativa de colaborar para decifrar a loucura que tomou conta do país: dissonância cognitiva coletiva e realidade paralela na veia.”
No comments yet