Pular para o conteúdo

Dudu Bananinha cria historinha do arco da velha para justificar férias precoces.

29/11/2022

Imagem

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que foi ao Catar entregar pendrives sobre a “situação do Brasil”. Ele apareceu nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), em partida válida pelo grupo G na Copa do Mundo, realizada no país do Oriente Médio, região com partes da África e da Ásia.

“Nesses pendrives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, disse o parlamentar em vídeo.

O parlamentar criticou a oposição ao governo Bolsonaro. “A esquerda não está preocupada com a tua segurança nem com a economia”, disse.

Enquanto o deputado está no Catar, apoiadores de Bolsonaro fizeram mobilizações em quartéis no Brasil pedindo um golpe e foram criticados por internautas nessa segunda-feira (28).

Certamente o insigne parlamentar não crê que os brasileiros iriam acreditar num conto de carochinha.

Mas os minions que estão na frente dos quartéis, contraindo doenças respiratórias pela umidade excessiva, vão acreditar.

É uma espécie de gente fronteiriça, no sentido psiquiátrico, a um passo da debilidade mental. Tanto que tentam se comunicar até com ETs, na busca de auxílio para o golpe.

Hoje um deles dizia: “Quando voltei pra casa não tinha mais mulher, nem filhos, nem emprego”. Seria o caso de responder: “Perdeu, Mané”.

Diz o escritor e professor de Literatura João Cezar de Castro Rocha: “Minha tentativa de colaborar para decifrar a loucura que tomou conta do país: dissonância cognitiva coletiva e realidade paralela na veia.”

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: