Pular para o conteúdo

5.000 mortes por Covid na China por dia. Agora a 3ª onda é pra valer.

24/12/2022

China registra 37 milhões de novos casos de covid e 5 mil mortes em 24 horas, apontam agências Reuters e Bloomberg. Governo confisca medicamentos de fábricas. Oficialmente, governo nega números.

Um trabalhador de prevenção de pandemia registra detalhes pessoais de pessoas enquanto se alinham para fazer testes de swab em uma cabine de teste enquanto surtos de doença por coronavírus (COVID-19) continuam em Pequim

Um trabalhador de prevenção de pandemias registra detalhes pessoais de pessoas enquanto fazem fila para fazer testes de swab em uma cabine de teste enquanto surtos de doença por coronavírus (COVID-19) continuam em Pequim, China, 3 de novembro de 2022. REUTERS/Thomas Peter.

Quase 37 milhões de pessoas na China podem ter sido infectadas com a Covid-19 em um único dia desta semana, informou a Bloomberg News nesta sexta-feira, citando estimativas da principal autoridade de saúde do governo.

Cerca de 248 milhões de pessoas, quase 18% da população, provavelmente contraíram o vírus nos primeiros 20 dias de dezembro, disse o relatório, citando atas de uma reunião interna da Comissão Nacional de Saúde da China realizada na quarta-feira.

Da Reuters

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: