Pular para o conteúdo

Coordenadores da Rede SUAS de LEM realizam reunião de planejamento para 2023.

21/01/2023

Coordenadores do Sistema Único da Assistência Social (Suas), de Luís  Eduardo Magalhães, se reuniram na manhã desta sexta-feira (20), para planejar as ações que serão realizadas ao longo de 2023 e fortalecer a gestão da Assistência Social no município. O encontro, com o Tema: A LEM da Garantia de Direitos Sociais, foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).

Programas estratégicos para o município, por meio da Secretaria da Cidadania, como o Centro de Apoio à Mulher (CAM), espaço destinado a oferecer acolhimento e atendimento humanizado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica. O Pop Rua, que atende pessoas vulneráveis, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Plantão Social e o Bolsa Família estiveram representados.

Assistentes sociais passaram por capacitação

Ao longo da semana os servidores da Secretaria da Cidadania passaram por uma série de capacitações. Ontem (19), foi a vez das assistentes sociais da pasta se debruçaram sobre um estudo de caso. Na oportunidade, as profissionais puderam discutir alternativas para as situações colocadas. A formação foi conduzida pelo palestrante Jay Fernandes, na sede do SINE.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: