Campanha de Bolsonaro deve gastar, nos últimos três dias de campanha, fortunas em msgs falsas.

A proliferação dos Joesleys digitais, ou, fazendas de cliques - Meio & Mensagem

Ricardo Cappelli, Secretário de Comunicação do Governo do Maranhão. Jornalista, Pós Graduado em Administração Pública pela FGV,  escreveu ontem no Twitter.

ATENÇÃO! A campanha de Bolsonoro prepara a maior ofensiva já vista no Planeta. Como? Nos últimos 3 dias vão operar BILHÕES de mensagens nas redes e no WhatsApp, de fora para dentro do País, usando dinheiro ilegal via bitcoins e fazendas de robôs no sudoeste asiático.

Só na última quarta-feira “eles” gastaram 1,24 milhão de reais no Google. Em 1 dia. Trump gastava 1 milhão de dólares/dia com psicometria no Facebook.

Será um derrame de dinheiro legal e ilegal em 3 dias.

Agência Pública denuncia

Evangélicos bolsonaristas e “empreendedores” estão no centro de um escândalo milionário que prendeu Patrick Abrahão, 24, nesta quarta-feira (19), pela PF sob suspeita de movimentar esquema de pirâmide financeira transnacional.

Patrick é filho do pastor evangélico Ivonélio Abrahão da Silva, também bolsonarista, que tem como slogan “a igreja da família feliz”.

As redes sociais de Ivonélio, nas quais colocou como foto do perfil uma bandeira do Brasil, são alimentadas por três tipos de mensagens:

Sua participação em cultos; textos e vídeos a favor de uma empresa de supostos “investimentos financeiros” na qual seu filho Patrick atua; e propaganda a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário